segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estamos De Volta :D

  
 Olá  Galera Habbiana, Como Vocês Já Sabem Estive Fora Por Uns Meses.... Na Verdade Eu Não Iria Ficar Todo esse tempo fora é por que eu tenho uma conta que eu uso como o Gerador Das moedas que essa conta no Habbo se chama "GeradordCambio" e ai Perdi a senha e fiquei um "Mó" Tempão Tentando entrar Mlz ai gente :-/.
 Mas agora eu to de volta e não precisa chorar mais pq vou dar câmbio pra todo mundo :D. Naquele Post que eu coloquei aqui em dezembro explicando como eu dou as moedas e talz agora eu transferi e modifiquei ele para aquela pagina acima dessa postagem tá galera? Aonde tá escrito "Como Vai Funcionar?" e Como Vocês Podem Ver eu modifiquei o Blogger Inteiro Galera :D. Dei Uma Re-paginada Legal aqui!
 Bom Agora o Blogger Tá todo Personalizado Com Paginas acima, Layout Novo Tudo Novo Para o Bem Estar de Vcs. :) 

OBS: Gente Pfv Não Fiquem Bravos Mas Removi Todos os Comentarios Que Estavam Escritos Senhas e Emails Para a ProPria Segurança de Vcs  ♥ ( Mas esses Emails e senhas Eram os antigos Podem Voltar á Postar pq agora estou sempre no Blogger ;-))

Por Isso Sejam- Vindos Ao Blogger Códigos De Moedas Habbo :D
(Quer Moedas? Clica Aqui ( GANHE MOEDAS)

11 comentários:

  1. meu sobre nome e loconte e quero ganhar 3002 habbo moedas

    ResponderExcluir
  2. ia ser melhor vc jogar habbinfo,habblet ou habletz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. mano eu encontrei um site MUITO CONFIAVEL PREENCHA DIEITO QUE CHEGARA MOEDAS NO SEU HABBO

      SITE:
      http://www.formfacil.com/bugcash12345/habbomoedas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir